Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Prima Bap December


Olá pessoal!
Estamos as vésperas do natal e a correria de final de ano é intensa! Não tenho postado tanto quanto eu gostaria, mas outras atividades tem tomado muito do meu tempo. Hoje venho mostrar meu último layout do ano de 2013 para Prima Marketing. Com ele estou no desafio December bap.

 Como vocês podem ter notado eu tenho usado muito stencil nos meus layouts, isso tem sido um vício, não posso ver uma máscara nova que já quero comprar.
Usei flores Prima, tinta spray Shimmerz, uma toalhida de crochê feita pela minha mãe e claro os meus adorados Dew Drops.


Por hoje é isso! Muito obrigado a todos que passaram por aqui e tenham uma semana abençoada

4 comentários:

  1. Querida Ju, viciante é seguramente essa sua atividade, criando beleza e inovando sempre. O resultado é muito gratificante .
    Um beijinho e tenha uma feliz semana.

    ResponderExcluir
  2. Uma belíssima criação, como sempre, Ju!!
    Como a Leila disse um arraso! Adorei o colorido da página.
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Hi Juraci. This is my first time here. Your page is totally GORGEOUS!! I love that maroon ribbon so much! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...