Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

November Bap


Olá pessoal!
Estamos com um fim de semana prolongado pelo feriado de 15 de novembro e como não programei nenhuma viagem e ficarei em casa todos esses dias nada melhor que por os desafios em dia.
Com esse layout eu participo do Prima Bap November.


Usei bastante máscara com pasta para modelagem que eu amo. O stencil é da Prima, usei três tipos de máscara.


As flores também são Prima e alguns Dew Drops. Alguns pontos de Cristal Glitter Prata e algumas pinceladas de tinta acrylic colors


Eu gostei muito e você? Muito obrigado a todos que passaram por aqui e ótimo fim de semana

5 comentários:


  1. Eu não gostei, eu amei!!!
    acho o máximo como vc mistura várias mascaras e stencils e fica sempre lindo e harmonioso
    bjkas e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Tenha um bom domingo, querida.
    Logo que oportuno, postarei outras compotas e receitas com fruta.
    Um grande beijinho, querida Ju!

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhosamente lindo!!!
    Adoro essa suas misturas, ficam sempre tão lindas.
    Um domingo cheio de paz para você.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Linda página! Muita harmonia em tudo! Parabéns!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...