Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O Diabo Veste Prada - Scrap Movies

Oiii pra todo mundo!
Hoje vou mostrar o layout que fiz para o desafio do Scrap Movies. E quem propõe o desafio nesse mes é minha querida amiga Leila Cassimira. É sobre o filme O Diabo Veste Prada. Então logo pensei em vermelho, o que me fez sair da minha zona de conforto, não sou muito fã de vermelho. Um dia uma amiga comentou que talvez minha aversão pelo vermelho é porque sou do signo de Touro. Sei lá, só sei que não fico à vontade com essa cor, mas quando vi essa coleção da minha querida Julia Cotrim, não resisti. Acho que tem tudo a ver com o filme, as cores, os detalhes de costuras...


Usei papel Dona Joana, stencil com pasta de modelagem e algumas rendas


A foto da minha filha é mais uma daquele dia de modelo que já contei no outro post.
Bem, por hoje é isso. Muito obrigado a todos que passaram por aqui. Beijos

12 comentários:

  1. A página está linda e não entendo essa aversão ao vermelho! Acho que em ti fica lindamente.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeita a página com o título desse filme, maravilhosa.bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa Senhora do Scrap, o que é essa página gente????!!!!
    Linda d+++++
    Perfeita!
    Muito obrigado por brincar com a gente no Scrap Movies minha querida
    bjkasss mil
    Leila

    ResponderExcluir
  4. que página mais linda é essa Ju? o amarelo com o vermelho fez uma mistura perfeita! inspiração maravilhosa! obrigada querida! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, JU!
    Obrigada!
    Walaaaaaaaaaaaaa! Que LO Lindo! Este amarelinho deu um charme todo especial!!!!
    Linda sua filha!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Wow this sis so eye-catching, bold and beautiful.

    ResponderExcluir
  7. Wow this is so dramatic & gorgeous Juraci & your daughter is beautiful!!

    ResponderExcluir
  8. Stunning work! Love how bold and striking it is! Gorgeous photo too!!! :D

    ResponderExcluir
  9. lindo LO ,....as cores o estilo ,a foto (Uauuuu!!)muito obrigada pela participação no desafi do Scrap Movies.
    bjoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...