Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Organização

Olá pessoal! Como estão os preparativos  para o carnaval? Feriadão ótima para quem vai viajar...
Eu vou ficar por aqui mesmo. Há dias estou tentando colocar meu cantinho em dia. Gente no quesito organização minha nota é zero! Eu tento. Faço o maior esforço e nada. Tenho espaço e não consigo organizar.
Nossa como eu admiro as pessoas que tem tudo no lugar. Sabe aquelas que olham e logo imaginam como vai organizar? Era uma dessas que eu precisava por aqui.
Comprei várias caixas transparentes para armazenar flores e etc. Confesso que está longe do que eu gostaria. Tudo bem. Por enquanto vai assim mesmo. Beijos




9 comentários:

  1. Oi, Ju!
    Que saudades daqui!
    Estou de volta no bloguinho... se tiver tempo faz uma visitinha.

    Olha só, tb não sou lá muito das organizadas... normalmente quando estou criando, faço aquela zona. Dá medo de ver! Mas depois tudo volta para o seu lugarzinho. rsrs
    Adorei sua arrumação! Ficou ótimo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Your craft room is so tidy. Mine looks a mess - sometimes I cannot see the desk.

    ResponderExcluir
  3. Ju, pareceu-me que o seu espaço está perfeitamente organizado! Eu, a louca da organização!
    tenha um feliz e organizado fim de semana.
    Beijinhos, linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, adorei conhecer seu cantinho. Tudo tão arrumadinho e fofo.
    Aproveito para agradecer sua participação no sorteio do bloguinho e para te desejar boa sorte!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju.... organizado o seu cantinho e lindinho tbm! Já aqui é uma bagunça.... rs!
    Bom final-de-semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  6. kkkk aonde??? o que///como ????Bagunça??? Não vi nenhuma...uma fofura seu cantinho, lindo mesmo, acho que vc não imagina o que é bagunça, meu atelie vive cheio de materiais espalhados rsrsrs, mas ainda bem que me acho no meio deles,bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu espaço! Quem me dera ter um assim! E não vi bagunça, achei que cada coisinha estava no seu cantinho!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Wow - your space is cool!! Looks pretty organised to me!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...