Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Video aula

Olá pessoal! Hoje fiz mais uma vídeo aula e vim compartilhar com voces. Tenho que dar credito a amiga Linne que fez uma caixa linda. Quanto a minha dieta continuo firme e forte! As amigas perguntaram se resisti ao chocolate. Sim eu resisti. Não porque sou muito determinada. Confesso que chocolate não é o meu forte. O que me faz tremer são os bolos e bolachas. Aiiii meu Deus que perdição.
beijos
Como havia comentado no último post quero mostrar minhas mini abóboras recheadas com bacalhau. Esse foi o almoço de domingo. Uma delícia!

5 comentários:

  1. Olá,
    Que blog fofo. Parabéns!
    Quanta coisa linda. Adoro artesanato e já fiz muito...
    Estou te seguindo e te convido a me fazer uma visita.
    http://vergostarler.blogspot.com.br/
    Bjos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Ju...que fofa que vc é, adorei o pap,ficou, linda sua latinha,bjsss

    ResponderExcluir
  3. Well done staying with your diet. These mini pumpkins look delicious.

    ResponderExcluir
  4. Ju, as abóboras anãs são , só de olhar, deliciosas. Aqui não há!
    Calculo que o recheio de bacalhau seja apetitosissimo.
    Força com a dieta!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oh wow, they look delicious .... well done with your dieting!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...