Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Happy

Olá pessoal! Quanta terra nessa cidade meu Deus! Queremos chuva urgenteeeeee. E o calor então nem se fala... Hoje vim mostrar a pagina que fiz para o desafio #2 Once Upon A Skech . O jornaling escrevi na própria pagina. Usei como inspiração a musica God Will Take of You. Porque acredito muito em Deus e ele sempre atendeu as minhas súplicas, está sempre a meu lado. E hoje meus devaneios e sonhos foram realizados, estou feliz porque encontrei minha paz de espírito e meu caminho. Usei papel BoBunny Enchanted que ganhei no sorteio da querida amiga Keren Tamir, flores prima marketing, folhas prima. Por hoje é isso. Beijos para todos.




11 comentários:

  1. Que lindooooo
    amei o ziper!
    arrasou amiga!
    bjkasss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!
    Obrigada!
    Eu adorei as cores! Um poá é tudo também! rsrsrsrs Agora, vamos falar: o detalhe do zíper arrasou! Que charme!!!
    Vamos cantar juntas?
    Eu quero Chuuuuuuuuuuu, eu quero vaaaaaaaaaaaa!
    Eu quero chu vavava... affffffffff!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Ju!!!As cores, as flores e o ziper!!!Um mais cute que o outro. Bjos Flor

    ResponderExcluir
  4. Great background and Love the zipper. Thanks for playing along.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    Um charme de Lo, esse ziper !!! Lindo !!
    Chuva seria Otimo, calor e ar seco ninguem merece.
    Beijos e boa semana.
    Valéria.
    http://valeriaatelier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Great page! I like the zipper and the dots.

    I'm following your blog now.

    ResponderExcluir
  7. it is such an interesting and happy LO! I like the way all the bits and pieces stick out from behind the photo - it adds movement to your project! so cool!
    thank you for joining us at OUAS!

    ResponderExcluir
  8. This layout really does exude happiness!! Love the zipper~ thanks so much for playing along with us @ OUAS!!

    xErin

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...