Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Happy

Olá pessoal! Quanta terra nessa cidade meu Deus! Queremos chuva urgenteeeeee. E o calor então nem se fala... Hoje vim mostrar a pagina que fiz para o desafio #2 Once Upon A Skech . O jornaling escrevi na própria pagina. Usei como inspiração a musica God Will Take of You. Porque acredito muito em Deus e ele sempre atendeu as minhas súplicas, está sempre a meu lado. E hoje meus devaneios e sonhos foram realizados, estou feliz porque encontrei minha paz de espírito e meu caminho. Usei papel BoBunny Enchanted que ganhei no sorteio da querida amiga Keren Tamir, flores prima marketing, folhas prima. Por hoje é isso. Beijos para todos.




11 comentários:

  1. Que lindooooo
    amei o ziper!
    arrasou amiga!
    bjkasss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!
    Obrigada!
    Eu adorei as cores! Um poá é tudo também! rsrsrsrs Agora, vamos falar: o detalhe do zíper arrasou! Que charme!!!
    Vamos cantar juntas?
    Eu quero Chuuuuuuuuuuu, eu quero vaaaaaaaaaaaa!
    Eu quero chu vavava... affffffffff!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Ju!!!As cores, as flores e o ziper!!!Um mais cute que o outro. Bjos Flor

    ResponderExcluir
  4. Great background and Love the zipper. Thanks for playing along.

    ResponderExcluir
  5. Sua criatividade é um poço sem fundo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,
    Um charme de Lo, esse ziper !!! Lindo !!
    Chuva seria Otimo, calor e ar seco ninguem merece.
    Beijos e boa semana.
    Valéria.
    http://valeriaatelier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Great page! I like the zipper and the dots.

    I'm following your blog now.

    ResponderExcluir
  8. it is such an interesting and happy LO! I like the way all the bits and pieces stick out from behind the photo - it adds movement to your project! so cool!
    thank you for joining us at OUAS!

    ResponderExcluir
  9. This layout really does exude happiness!! Love the zipper~ thanks so much for playing along with us @ OUAS!!

    xErin

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...