Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lembrança para os professores de pós graduação

Gente acabei de fazer algo que amei de paixão! Quem me acompanha sabe como eu amo arte e pinturas em geral. Meu afilhado terminou o doutorado (ai que orgulho gente!) e me pediu para ajuda-lo a escolher um presente para os professores, e lógico que gostaríamos que fosse algo para ser lembrado. Lá fui eu para minhas tintas e encadernações que eu adorooooo! Enfim dá uma olhadinha no caderno de recados que eu fiz. Pintei, colei, fiz texturas e tudo que tinha direito. Agora vou providenciar os cartões e um marcador de livro para cada um. Vou mostrar um por dia e depois tudo prontinho e em uma embalagem bem linda. Deixe seu recadinho que vou ficar muito feliz. Beijos e ótima semana.

4 comentários:

  1. Com certeza os professores ficaram felizes com o mimo!!!Muito bom gosto. Parabéns a você pelo trabalho e ao seu afilhado por lembrar com carinho de seus mestres!!Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Uallll, esse kit vai ficar maraaaa
    bjkas e boa semana amiga
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Que show, Ju!
    Quero ver o kit pronto! Fiquei curiosa!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vi todos seus posts sobre seus cadernos de anotações e...é realmente um presente para ser lembrado! Super elaborado e feito para cada um de uma maneira diferente! Todos são lindos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...