Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Life

Oi pessoal! Estive ausente por alguns dias, estava deixando meu blog de carinha nova. Estava implicada e desejando um layout novo, meu amor fez a mudança para mim. O que voces acharam? Melhorou ou não?
Tenho feito pouco scrap porque o Felipe está de férias e a babá também, então acabei assumindo o papel. Gente não sei como voces dão conta de fazer as duas coisas!!! Acho que esqueci como era, agora tenho a maior dificuldade. Duas coisas não! Muitas coisas juntas! Criança dá trabalho demais!
Bem chega de conversa e vamos ao scrap. Com essa pagina brinco lá no The Color Room, usei papel de seda no background e coloquei minha cricut novamente em ação.A foto é de uma pagina antiga que rosolvi mudar.
Por hora é isso, até qualquer momento. Beijos.




2 comentários:

  1. hehehehehe
    é amiga, rapadura é doce, mas num é mole não!
    eu dou conta pq não fico fissurada em tudo limpo e organizado...senão vivia por conta disso...férias e cçs em casa o dia todo é bagunça, sujeira, come come e por ai afora...mas tudo pássa mto rapido!

    Amei sua página reformada, hehehehe
    a foto está linda d+++++

    bjkas mil

    Leila

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...