Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Album de batizado

Olá pessoal! Estava com saudades de voces! Depois de tanta correria aqui em casa, finalmente um tempinho para scrap. Andei fazendo algumas mudanças aqui em casa e aproveitei para aquela pinturinha básica de manutenção. Socorro, não aguento mais essa bagunça, e para completar estou sem empregada. Tudo bem, já está quase tudo nos devidos lugares, e vou mostrar um album que estou terminando para um lindo bebe, é do seu batizado, usei bastante minha maquina de costura, depois venho mostrar o restante.
Beijos coloridos para todos.





5 comentários:

  1. Que lindo, Ju!
    Amei a composição!
    Essas borboletas saõ lindas! Ainnn!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ju amei, que lindo.
    Que seu dia da mulher,também seja especial querida!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o cantinho novo, estou esperando as suas fotos para participar do casinha das amigas.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi JU,amiga vc tbm estava sumidinha?
    Que delicia reformar a casa!
    Eu estou ensaiando fazer isso faz tempo,mas ando sem coragem,rsrsrs
    Amiga lindo esse álbum de fotos,eu adorei,beijinhos e boa tarde!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...