Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Parabéns a ganhadora

Finalmente vamos a feliz ganhadora do sorteio!True Random Number Generator Min: Max: Result: 5 Powered by RANDOM.ORG
Tentei muito colar aquela janelinha como aparece o sorteio no random, porém não consegui, sorry.
E a ganhadora de numero 5 é a Mirela scrap life. Mirela querida vou te enviar o mais rápido possível.
Quero agradecer a todas que participaram, adorei fazer tantas amigas novas!
Meninas me desculpem a correria, mas vou viajar no domingo e para completar meu desespero, estou de babá, minha filha viajou e volta no sabado. Ufaaaa!!!! Parabéns a todas que tem filho pequeno e ainda conseguem fazer scrap, eu com o Felipe por perto não consigo fazer nada!
Beijos e até qualquer hora

3 comentários:

  1. Como assim ... como assim ... como assim !!!
    eu ganhei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    viva !!!!!!!!!!!
    que alegria maxima .... vou enviar e-mail correndo
    obrigadaaaaaaaaaaaaaa
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mirela
    vc anda sortuda menina!
    bjsss
    bjsss Ju querida
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...