Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

top designer #29 na yummys


Escolha de: Janete Stella
Designer: Ju Scrap
Título: My Girl
Comentário: " adorei toda a composição deste projeto e comoa Ju ousou no papel de fundo e foi criativa nos elementos usados para complementar...."
 Nossa eu to que não me aguentooooo!!!! Estou mega feliz com essa noticia, euzinha lá entre as tops!
Vim aqui correndo pra contar pra voces. Estou cuidando do meu bloguito que logo vai estar de carinha nova. Aguardem! Um lindo final de semana pra todos.

Um comentário:

  1. Oi Ju parabéns pelo top tá lindo mesmo seu Lo!!! Vi seus post sobre o problema nos blogs também passei umns dias sofrendo com isso mas já resolvi pode me visitar sem medo, viu!!! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...