Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

gone surfing



Como foram de final de semana? Comemoraram dia dos pais? Eu não comemorei porque já não tenho pai a muitos anos, como sou divorciada também não comemoro com o pais dos meus filhos...
Mas tive um domingo muiiito bom, aproveitei e fiz aquilo que mais gosto SCRAP! Com esse LO estou participando do desafio no color combos galore e tambem no yummys. Abaixo está a paleta de cores usada no color combo. Tenham uma maravilhosa semana. Beijos.








2 comentários:

  1. Amiga meu fim de semana foi bom,não fiz scrap,mas fiquei junto com a familia,mais confesso amiga visitei pai,sogro fui ao cinema,fiquei super cansadinha,uma semana iluminada pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! Adorei esse Lo! E que fotos maravilhosas!!! Vai lá no Blog dos Desafios participa! Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...