Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Espirito santo

Olá pessoal! Que mais lindo está fazendo hoje! O sol brilhando lá fora e o frio ja foi embora, espero que todos possam aproveitar bem o fim de semana. Passei rapidinho pra mostrar o espirito santo que acabei de fazer pra colocar na porta de entrada da minha casa. Já fazia algum tempo que estava querendo um pra mim, mas sabe como é né, casa de ferreiro o espeto é de pau. Esse fiz com cd, aproveitando e reciclando sempre, vou apresentar no scrap for help que é um blog que está sempre trabalhando com material reciclável.Agora estou feliz, o meu já está pendurado! Bom fim de semana pra todos.

8 comentários:

  1. Oi, Ju!
    Que lindo ficou seu divino! Muito charmoso!
    Também quero fazer um pra mim, mas nada ainda! rs
    Super beijo e ótimo final de semana ensolarado! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça ... deu até vontade de fazer um...

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada!!!
    Lindo!! Lindo!!
    Bjo enorme minha querida.

    ResponderExcluir
  4. Ju, que coisa mais linda...nossa amei!
    bjm

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!!
    Vou retirar seu link que dá em nada e colocar este aqui ta!!!!
    Ameeeeeeeeeeeei!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Não consegui retirar o link que não tem nada Juraci!!!
    Mas já coloquei este...se voce conseguir, deleta o outro por favor???
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. this is so sweet lovely work!
    byebye,Lean

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...