Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Banheiro ou sala de banho?

 Eu amooooo esse banheiro! Estou postando porque pretendo me mudar em breve e nao sei o que vou fazer pra me acostumar com um banheiro "normal". Minha casa nao é nenhuma mansão, mas e bastante confortável e o banheiro do meu quarto é isso tudo que voces podem ver, tem aproximadamente 20 metros quadrados!!!! Eu comprei a casa pronta, portanto ele já existia, só dei alguns "toques". Eu sempre digo que a pessoa que projetou esse banheiro deve amarrrrr usar um....


4 comentários:

  1. Nem banheiro, nem sala de banho. Isso é um salão de banho.
    Vais sentir a falta, sim.
    O seu blog é encantador.
    Vou-te seguir e fico esperando que me siga também.
    Beijo,
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Aff amiga
    esse banheiro é o meu sonho de consumo...kkkk
    e sim, tem gente doida q ama ficar num banheiro, eu sou uma delas...hahahahaha
    aproveite entao amiga cada minutinho dele!
    bjss e bom fds
    Leila

    ResponderExcluir
  3. ahhhh eu quero que meu banheiro seja assim, preciso urgenteeee!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Ju, e enorme. Tínhamos uma casa com um banheiro, que tínha banheira.É a única coisa que sinto falta, rsrs. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...