Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Reciclando cd




Olá meninas! Sabe aqueles cds riscados ou antigos e sem uso? Então, resolvi aproveita-los mesmo porque tenho muiiitos! Encapei, usei uns retalhinhos de papel mais alguns adereços e pronto! Um mini album de cd. E não é que fica uma graça?
Agora vou falar de outra coisa. Estou me sentindo uma ANTA! Ja tem alguns meses que tenho me matado com minha cricut, mas graças as muitas dicas da querida Aline Salmon, não é que descobri a bixinha? Olha o que ela faz não é brincadeira! E eu aqui olhando pros livretos e achando que tinha algo errado com a máquina... ai ai ai , tinha algo errado mesmo, mas era com a pecinha que manipula a máquina. ( Euzinha da Silva) Af como eu peno com a tecnologia!
Beijao pra todas e ótimo fim de semana, mas por favor nao vão embora sem deixar um recadinho.

6 comentários:

  1. Passei para conhecer o seu cantinho e gostei muito. Já estou te seguindo.

    Bjos

    http://repensandoacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fica muito legal ,né Ju? Também fiz alguns minis de cds e fizeram sucesso.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, vim correndo ver estas gracinhas!! que criatividade, Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,amiga amei essa dica dos cds,vou fazer uma varredura aqui em casa e pegar todos que eu puder,minha prima vai ter bebe e agora ja sei o que fazer de lembrança pra ela,como tenho varias fotos dela vou fazer um mini album pra ela guardar de lembranças!
    Então ju fiz aquele exame esquisito que me deixou totalmente dopada rsrsrs só falei besteira,aff que mico!Mas espero que não seja nada,mas meu marido falou que eu disse que o medico disse que é uma gastrite nervosa mas eu não me lembro do medico ter dito nada rsrsrs,beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia do álbum com mídias, mas quando vi a foto pensei que fossem porta-copos. Em todo caso, tenho guardado muitas mídias que chegam aqui no trabalho, mas nem sei para quem doar.. você é de onde?

    ResponderExcluir
  6. minha querida,que maravilha essa idéia.
    Ficaram simplesmente lindos,parabéns.Eu uso os cds para a base das minhas bonecas rsrsrs.
    Jú um grande abraço fica com Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...