Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pastinha da Jaluza






Finalmente terminei essa pastinha que lifitei da Jaluza. Gente o dia que ela postou isso, fiquei loka pra fazer uma mim! Bem agora consegui terminar e adorei. Pareço criança né? Mas adoro essas coisinhas cheias de frufru...
Nao tenho tido muito tempo , mas quando dá vou correndo pro meu cantinho. É que a gente ve tanta coisa pelos blogs que fica doida né? Eu adoro visitar as amigas e aprender cada vez mais, sempre tem muitas novidades e trabalhos lindos por ai.Beijos coloridos pra todas.

4 comentários:

  1. Oi querida!!
    Vim avisar sobre a participação no sorteio, é necessário fazer um post para participar, ou divulgar na barra lateral
    Depois que vc fizer o post me avisa que eu edito a sua entrada ao inves de deletar,ok?
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Ju que pastinha linda! Dá até pena de usar... que medo de estragar...rs
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi....desculpe mas ao clicar na imagem deve direcionar ao post do sorteio
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Ju,nem me fale,eu quase enlouqueço com tantas inspirações e fico ansiosa para por em pratica,e qto aos frufru eu tbm adoro,obrigada pelo carinho de sempre,beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...