Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Isso é tudo que sei fazer com minha slice?

 Ai meu Deus que sofrimento! Toda hora venho dar uma mexida nas máquinas e to sofrendo...já recebi algumas dicas das amigas, mas ta dificil. A slice ainda tá melhorzinha, mas a cricut tá um caos!

Isso é tudo que consegui com a cricut! Já procurei no youtube e mais alguns blogs, mas acontece que tá tudo em ingles e eu nao domino a lingua tanto assim...Fico confusa na hora de digitar, ai ai ai.
Se alguem puder me ajudar,please!

2 comentários:

  1. KKKK Ju não fica preocupada não, vc sabe ainda fazer muita coissa mais do que eu; testa testa y testa; cada vez que eu mexo na minha slice alguma coisinha de nova aprendo alem do que o trabalho vai ficando cada vez melhor.
    essas florzinhas tão lindas, valeu a ideia para mim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu usei bastante a Slice pro layout do 4 premio de scrapbooking.. dá uma olhada!
    http://scrapsdami.blogspot.com/2011/04/4-premio-scrapbooking.html
    bjks!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...