Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

desafio no scraploung

Olá queridas! Espero que todas tenham passado um maravilhoso domingo das mães.O meu foi ótimo, passei em minha casa com toda familia reunida, fizemos churrasco (meu filho foi o churrasqueiro) saladas, maionese e minha irmã fez um merengue de morangos que estava uma coisaaaaaaaaaa! Nem preciso dizer que comi até.... Hummm reunir familia é bom demais, ver a casa cheia, alegria das crianças brincando pelos jardins.
Bem daí voltamos a semana e a correria de sempre. Fiz esse Lo para participar do desafio no scraploung, espero que gostem. Haa e por favor deixem um recadinho pra mim.
beijos e boa semana

2 comentários:

  1. Oi Ju,amiga o meu dia das mães tbm foi bom,e o filho como churrasqueiro,hem?Que orgulho né?
    Amei LO ficou muito lindo,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. tão mimoso! mto linda a sua criaçao! eu adoro! bjao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...