Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais um curso

Dia 08 fiz um curso com a Monica e amei de paixao, adorei e recomendo para quem gosta de encadernaçao. Agora vou me aventurar sozinha e quando estiver pronta venho mostrar pra voces.
Gente tenho visto cada decoraçao de pascoa tao linda que o pessoal tem postado por ai que da uma vontade danada de sair fazendo tudinho, mas nao da ne? ainda mais que cada um na sua praia e a minha sao papeis e encadernaçao. Beijao pra todas e vamos que vamos que hoje é segundona brava!

9 comentários:

  1. oi Ju!! Vou conversar lá na loja, quem sabe podemos fazer um online!!
    lindo esse album! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa linda...eu amo encadernação, esta aí ainda não sei fazer, mas um dia chego lá!!!
    Muito obrigada pela sua visita do DCC e fique de olho que sempre tem novidades por lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,amei essa encadernação,na verdade no scrap preciso fazer uma aula dessas pq não sei encardenar,mas um dia eu aprendo,rsrsrs,a pascoa tem mesmo nos encantado,muita coisa bonita por ai,beijinhos e obrigada pelo seu carinho la no blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju.....quero te agradecer por suas palavras lá no blog.....você sempre gentil e doce comigo.
    Muito obigada mesmo de coração.
    Quero te desejar uma maravilhosa semana.
    Beijos com carinho
    Cynthia
    PS. Depois me manda seu email
    Vou te passar o meu
    cynthia.renaud@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo trabalho, também adoro encadernação mas ainda não sei fazer!!! Adorei seu blog, beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!

    Lindo teu trabalho hein!
    Parabens!

    Beijocas
    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, passei para desejar uma boa semana.
    Adorei seu blog, estou seguindo vc e gostaria também de convida-la a ir conferir o meu blog e os meus vídeos, toda semana irei postar um novo vídeos da menina limão.
    Obrigada,
    fica com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Você teria como me indicar um curso de scrapbooking em Ribeirão Preto? se souber por favor me avise henning.andrea@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii adorei seu blog, sou de Ribeirão Preto e também gostaria de aprender scrap, tem como você me indicar um curso em nossa cidade.
    Beijosss...
    nice.fileto@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...