Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Lo

Adorei esse papel, que estava esquecido no meio de tantos... entao usei flores da prima, fiz esse frufru de tecido de bolinhas, e detalhes da recollections.
Chegou o fim de semana e espero poder aproveitar e trabalhar com as novidades que trouxe da Michels. Apesar de estar um sol lindo e esta me dando uma vontade louca de ir pra piscina, mas prometi pra mim mesma que vou por as coisas em dia, uma delas e meu imposto de renda, herherh...
Bom sabado para todos e aproveitem

3 comentários:

  1. Ju adorei seu blog e tudo por aqui..fiquei feliz em saber que vocë é de Ribeirão eu sou de São José do Rio Preto...vamos marcar um crop aqui..tenho um buffet com espaço enorme...vamos reunir o pessoal da regiào!!!!1
    Beijos e tenha um maravilhoso fim de semana!!!
    Já virei sua seguidora!!!
    com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  2. Beautiful layout! So much detail!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, amei seu blog também, tudo lindo, parabéns!!!beijos e otima semana!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...