Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cartoes


Ontem precisei fazer um cartao para uma amiga querida e sabe como e ne a gente nunca consegue fazer um so entao fiz varios. O problema e o seguinte, como nao sou nada organizada, (sorry) nao sei dizer o nome dos papeis que foram usados, mesmo porque alguns ja estao guardados a algum tempo.
Como voces fazem com isso? seriam guardados em pasta e etiquetadas com nome do papel? Meu deus, estou muito longe disso! Tenho que aprender e organizar melhor minhas coisinhas... apesar que eles ficam em pastas e eu sempre sei onde se encontra a minha bagunça ( mais ou menos ).
Se alguem quiser me dar alguma sujestao sera muito bem vinda, mesmo porque eu adoro quando voces escrevem alguma coisinha pra mim.
beijinhos e espero que gostem






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...